Clube belga se distancia da contratação de Rodrigo Muniz, diz jornalista

Ao longo dos últimos dias, uma possível negociação pelos serviços do atacante Rodrigo Muniz balançou o Flamengo. Após excelente atuação no Campeonato Carioca, o jogador ganhou espaço no Rubro-Negro e é considerado reserva imediato da dupla Pedro e Gabigol. No entanto, após apresentar proposta que agradou o ‘staff’ do atleta, o Genk, da Bélgica, parece ter recuado nas tratativas pelo Cria do Ninho.

Vale destacar que, em contato com o dirigente do clube Belga, o jornalista Venê Casagrande confirmou que os europeus já procuram outras opções no mercado. Segundo informações, o atleta não conseguiu acertar a questão salarial com o Genk e deve permanecer no Rubro-Negro. No entanto, as negociações ainda não estão encerradas e o jovem atacante pode encontrar uma nova casa nas próximas semanas.

Antes da negativa do dirigente do Genk, o Flamengo esperava bons valores pelo centroavante. Pela linha esboçada nos últimos dias, o Genk pagaria 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros + duas parcelas de 500 mil euros por metas em contrato. Ao todo, a transação poderia chegar a 5 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.

Dessa forma, Muniz deve permanecer mais tempo no Rubro-Negro, clube que o projetou e lançou no mundo do futebol. Xodó de Ceni, o atacante disputou 13 partidas com o Manto Sagrado e marcou cinco gols. Além disso, teve seu melhor momento nesta temporada, quando iniciou o Carioca balançando as redes cinco vezes e sendo crucial para a classificação e, posteriormente, título do Flamengo no certame.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/clube-belga-se-distancia-da-contratacao-de-rodrigo-muniz-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=clube-belga-se-distancia-da-contratacao-de-rodrigo-muniz-diz-jornalista

Share this content: