Clube chinês prepara “caminhão de dinheiro” para tirar Jorge Jesus do Flamengo, afirma jornal

O Flamengo já se movimenta nos bastidores para se reforçar em 2020, mas, ao mesmo tempo em que pensa em trazer caras novas, terá que garantir que nomes ‘antigos’ permaneçam no clube. É o caso de Jorge Jesus, que ainda não decidiu se estenderá o seu vínculo até o fim do próximo ano. De acordo com o jornal “Estadão”, dirigentes do Shanghai SIPG estariam tentando seduzir o treinador com um “caminhão de dinheiro” para tirá-lo do Fla.

O veículo informou que o valor que os chineses se dispõem a oferecer estaria fora da realidade do futebol brasileiro, mesmo levando-se em conta o alto faturamento do Fla. O empresário Kia Joorabchian, que tem boa entrada na China, é quem está por trás da possível negociação.

A ideia inicial do agente, como acrescentou o Estadão, seria levar Jorge Jesus para o Shanghai SIPG e oferecer o também português Vitor Pereira, atual treinador do clube asiático, para o Flamengo. Pereira, inclusive, já teria dito ao empresário que se interessaria em comandar uma equipe brasileira.

O futuro de Jorge Jesus segue indefinido para a próxima temporada, mas o treinador ainda comanda o Flamengo em mais um grande objetivo neste ano: o Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro estreia na competição no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/clube-chines-prepara-caminhao-de-dinheiro-para-tirar-jorge-jesus-do-flamengo-afirma-jornal/

Share this content: