Clube chinês prepara proposta por Bruno Henrique

Titular absoluto do time de Abel Braga e destaque do ano, Bruno Henrique tem se transformado no principal atacante rubro-negro em 2019, contribuindo com gols, assistências e arrancadas. O bom desempenho do camisa 27 leva a crer que o Flamengo receberá, em breve, propostas pelo jogador. É o que afirmou o jornalista Rodrigo Bueno, no programa FOX Sports Rádio:

– O Bruno Henrique vai ter proposta do Tianjin Quanjian, da China, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Não sei se o Flamengo tem interesse de negociar. Mas vai chegar a proposta pesada.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro desse ano por R$ 23 milhões, mais o empréstimo do prata da casa e meio campo Jean Lucas ao Santos, seu clube anterior. Na Vila Belmiro, o atacante ganhou projeção e se destacou em em 2017. Após um 2018 apagado em que sofreu uma grave lesão nos olhos, o atacante justifica o investimento e inicia sua caminhada no Flamengo mostrando toda sua versatilidade, atuando pelas beiradas do campo e também como autêntico centroavante.

Esperança de gols, o atacante estará em campo hoje no jogo de ida pelas oitavas de final entre Flamengo x Corinthians, que ocorre em São Paulo, às 21h30, horário de Brasília. A volta acontecerá no Maracanã, dia 4 de junho, terça-feira, e definirá quem segue na competição rumo às quartas de final.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/clube-chines-prepara-proposta-por-bruno-henrique/

Share this content: