Clube da China prepara uma bolada milionária para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Clube da China prepara uma bolada milionária para tirar Bruno Henrique do Flamengo

No mês de julho, a janela de transferência será movimentada para o ​​Flamengo, tanto quanto em termos de reforços, quanto de saídas. Se anunciam propostas que poderão chegar do exterior por um dos titulares da equipe rubro-negra. Não é de hoje que equipes da Europa e do Oriente Médio têm buscado no Brasil opções para reforçar os seus clubes e desembolsado uma bolada milionária para isso.

A bola da vez é o atacante Bruno Henrique, que pode receber do Tiajian Quanjian-CHI, uma oferta de R$ 35 milhões, algo próximo de oito milhões de euros. A informação foi divulgada pelo jornalista ​Rodrigo Bueno, no programa Fox Sports Rádio, através dos canais Fox Sports.

FBL-LIBERTADORES-LIGA-FLAMENGO

Na mesma linha, a reportagem da Futmarketing confirmou com o empresário Dênis Ricardo a procura do clube chinês pelo jogador e a situação será passada ao clube da Gávea nos próximos dias. Para o agente do atacante rubro-negro, a situação ainda não está definida, tanto que será resolvida em conjunto com a diretoria do Flamengo.

​Vale lembrar que o atacante chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, quando deixou o Santos para jogar na equipe carioca. Na época, o Mais Querido pagou R$ 23 milhões mais o empréstimo de Jean Lucas para o Santos e nos quatro meses foram 21 jogos pelo clube carioca e onze gols marcados. ​