Clube francês entra na disputa com Flamengo por Filipe Luís, de acordo com portal

Não é novidade que o Flamengo busca grandes nomes para reforçar o seu elenco. Por isso, os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar contratações para o time Rubro-Negro. Dentre essas tratativas, uma das mais especuladas foi confirmada. A vinda de Rafinha foi anunciada pelo clube no domingo (09), pelas redes sociais. Mas o desejo do clube de adquirir grandes nomes não para.

Um dos nomes mais especulados é o do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Entretanto, o Flamengo pode ter mais um adversário na disputa pelo atleta. De acordo com informações do portal WF OL, o Lyon, clube da primeira divisão francesa, está interessado em contratar Filipe Luís. Apesar de tantas especulações, o jogador que integra a equipe da Seleção Brasileira, disse que não dará a resposta sobre seu futuro antes da Copa América.

O contrato de Filipe Luís e Atlético de Madrid está chegando ao fim. Apesar de tantas especulações sobre o futuro do jogador, o lateral-esquerdo mantém seu foco na Seleção Brasileira, que disputa a Copa América. O Brasil venceu seu primeiro adversário por 3 a 0, na sexta-feira (14), no Morumbi.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/clube-frances-entra-na-disputa-com-flamengo-por-filipe-luis-de-acordo-com-portal/

Share this content: