“Clube histórico”: Reforço do basquete engrandece Flamengo e mostra empolgação para temporada

Campeão de tudo em 2021, o Flamengo está prestes a iniciar mais uma temporada e, com elenco renovado, vai em busca de mais títulos. Um dos principais reforços é o norte-americano Brandon Robinson, ex-Quimsa, da Argentina. Em entrevista ao clube, nesta quinta-feira (21), o ala mostrou empolgação pela nova jornada e engrandeceu a representatividade do Mais Querido.

Sinto que é uma honra defender essas cores, o clube é histórico. Foi um sentimento maravilhoso receber a proposta do Flamengo, um reconhecimento do meu trabalho duro – disse Robinson, antes de completar:

Estou animado para ter a torcida de volta ao ginásio, os esportes não são os mesmos sem o torcedor. A Nação pode esperar de mim um jogador completo. Um cara que joga duro e com o coração – finalizou o jogador.

Após conquistar o Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para iniciar a campanha no Novo Basquete Brasil (NBB). A estreia do Orgulho da Nação será no próximo sábado (23), contra o São Paulo, rival do Rubro-Negro nas finais da temporada passada. O jogão será disputado às 16h10 (horário de Brasília), no Morumbi.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/clube-historico-reforco-do-basquete-engrandece-flamengo-e-mostra-empolgacao-para-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=clube-historico-reforco-do-basquete-engrandece-flamengo-e-mostra-empolgacao-para-temporada

Share this content: