Clube inglês entra na jogada e pode frustrar planos do Flamengo em contar com grande jogador

O​Flamengoganhou um forte concorrente para contar com o atacante Gabigol. O jogador é alvo de um grande clube da Inglaterra e o atacante estaria dando prioridade para atuar na Premier League em 2019, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com o jornalista, o atacante aguarda a autorização daFA (Football Association), federação inglesa de futebol, para atuar na Premier League.

O jogador é o sonho de consumo da diretoria ​rubro-negra para a próxima temporada. Porém, o futuro do jogador ainda está indefinido, visto que nos últimos dias o noticiário informou que os representantes de Gabigol estariam na Itália para negociar com a Inter de Milão uma possível tranferência para o ​Mengão.

O jornalista Fábio Sormani, da Fox Sports, também teria dito que o atleta já estaria acertado com o clube carioca, além de estar procurando uma residência no Rio de Janeiro.

Nesta temporada, o atacante foi o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro jogando pelo Santos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249950-clube-ingles-entra-na-jogada-e-pode-frustrar-planos-do-flamengo-em-contar-com-grande-jogador?utm_source=RSS

Share this content: