Clubes admitem jogos do Carioca fora do Rio; Fluminense e Botafogo protestam

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e clubes que disputam o Carioca se reuniram virtualmente nesta segunda-feira (25), um dia após encontro com a prefeitura do Rio. De acordo com o Globoesporte.com, foi aprovada a extensão do prazo para regularização de atletas em diretrizes.

O portal ainda informou que os clubes admitiram a possibilidade de atuar fora do Rio de Janeiro em caso de eventual inviabilidade de abrigar os jogos no estado por conta da pandemia. A grande maioria votou a favor da proposta, enquanto Fluminense e Botafogo protestaram.

Presidente da Portuguesa, Marcelo Barros lamentou a posição de Fluminense e Botafogo, que ainda destacaram que a mudança no regulamento só poderia passar por unanimidade. Segundo o mandatário, também há “preocupação com a vida”.

Eu sinceramente lamento. Porque a gente está se preocupando com a vida também. Não tem nada sendo feito com irresponsabilidade. Tivemos várias reuniões, fora as reuniões dos médicos para podermos voltar com segurança. Com planejamento -, disse Marcelo Barros ao Globoesporte.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

O Flamengo retomou os treinamentos no Ninho do Urubu na última semana, submetendo jogadores, comissão técnica e funcionários a testes para Covid-19. Em entrevista concedida ao FOX Sports, Landim reforçou o protocolo de segurança adotado pelo clube e reiterou o desejo pelo retorno do Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/clubes-admitem-jogos-do-carioca-fora-do-rio-fluminense-e-botafogo-protestam/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=clubes-admitem-jogos-do-carioca-fora-do-rio-fluminense-e-botafogo-protestam

Share this content: