Coisa linda! Vestiário do Flamengo no Maracanã está de cara nova

Oto Patamar! O perfil oficial do Flamengo nas redes divulgou a nova cara do vestiário da equipe no Maracanã. Com desenhos em alusão a gols, títulos e momentos recentes importantes para a história do clube, o novo design ficou incrível! Em uma das paredes também é possível ver o seguinte dizer: ‘O Maior do Brasil’.

Com um 2019 e um início de 2020 repleto de glórias, o Mais Querido tenta sempre se utilizar disso para promover seu marketing e publicidade, e o novo vestiário do clube é um claro exemplo disso. Afinal, nesse ínterim foram nada mais nada menos do que seis títulos: Carioca (2019 e 2020), Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Supercopa (2020) e Recopa (2020).

O rubro-negro dá seu pontapé inicial no Brasileirão neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília). A equipe comandada por Domènec Torrent recebe no Maracanã o Atlético-MG do argentino Jorge Sampaoli.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/coisa-linda-vestiario-do-flamengo-no-maracana-esta-de-cara-nova/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coisa-linda-vestiario-do-flamengo-no-maracana-esta-de-cara-nova

Share this content: