O Flamengo se pronunciou sobre o ‘caso Marcos Braz’, que se envolveu em uma briga em shopping nesta terça-feira (19). O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, falou do tema e defendeu o ‘homem forte’ do futebol rubro-negro. Dunshee acredita que a confusão foi premeditada.
— O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas — disse Rodrigo Dunshee.
— Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime. Há dois dias, uma torcida organizada disse que ia perseguir dirigentes e atletas do Flamengo. A própria torcida que falou que ia fazer fez — acrescentou o dirigente.
‼️🗣️ Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico do Flamengo, abre o jogo sobre ocorrido com Marcos Braz: "Foi envolvido numa perseguição, numa coisa premeditada. Há dois dias uma organizada do Flamengo disse que ia perseguir dirigentes e atletas do Flamengo e a própria torcida falou… pic.twitter.com/pV4WNmRfLa
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 20, 2023