“Colocamos o segundo melhor time do mundo contra as cordas”, diz treinador do Del Valle sobre jogo com o Fla

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Com a altitude de Quito jogando a favor, o time equatoriano comandou boa parte das ações do confronto, e o treinador Miguel Angel Ramírez falou sobre o assunto.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O Flamengo sentiu bastante dificuldade para impor o seu jogo, muito porque estava atuando na altitude de 2.850 metros. O Del Valle conseguiu o empate aos 45 minutos do segundo tempo, em um pênalti polêmico. Miguel Angel Ramírez acredita que os equatorianos não mereciam perder, já que pressionaram o Fla.

— Não merecíamos perder, tivemos oportunidades para marcar, mas não fizemos. Ser capaz de enfrentar o Flamengo é maravilhoso. Colocamos o segundo melhor time do mundo contra as cordas -, disse o treinador espanhol, relembrando o fato do Rubro-Negro ter ficado em segundo no Mundial de Clubes.

O segundo e decisivo confronto da final da Recopa acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Flamengo entra em campo pela decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista, neste sábado (22), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/colocamos-o-segundo-melhor-time-do-mundo-contra-as-cordas-diz-treinador-do-del-valle-sobre-jogo-com-o-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=colocamos-o-segundo-melhor-time-do-mundo-contra-as-cordas-diz-treinador-do-del-valle-sobre-jogo-com-o-fla

Share this content: