Com 100% de aproveitamento nos passes, Gerson esbanja precisão e categoria na Argentina

Em jogo bastante movimentado, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, fora de casa, e abriu vantagem no grupo G da Copa Libertadores. Dono do meio-campo rubro-negro, Gerson desfilou futebol de alto nível na Argentina e ostentou 100% de aproveitamento nos passes.

Ao todo, o camisa 8 tentou 44 passes na partida e encontrou os companheiros em todas as oportunidades. Dessa forma, o ‘Coringa’, como foi apelidado pelos torcedores rubro-negros, é o primeiro jogador a alcançar tal feito na atual edição da Libertadores.

Além do aproveitamento perfeito nas tentativas de passe, Gerson criou duas grandes chances e deu a assistência para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Willian Arão. No âmbito defensivo, o camisa 8 também teve sua contribuição, com três interceptações e quatro duelos terrestres vencidos. Os dados foram retirados do SofaScore.

Após a importante vitória contra o Vélez, o Flamengo se prepara para o confronto direto com o Volta Redonda, no próximo sábado (24). O duelo vale não só a liderança da tabela, mas também o título da Taça Guanabara. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-100-de-aproveitamento-nos-passes-gerson-esbanja-precisao-e-categoria-na-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-100-de-aproveitamento-nos-passes-gerson-esbanja-precisao-e-categoria-na-argentina

Share this content: