Com 12 desfalques, Flamengo sub-15 empata com Fluminense pela Copa Rio

Caiu os 100% de aproveitamento do sub-15 do Flamengo na Copa Rio. Com 12 desfalques entre lesionados e infectados pela Covid-19, a equipe rubro-negra empatou em 1 a 1 com o Fluminense pelo torneio – com gol marcado por Lorran. Agora o Mais Querido soma quatro vitórias e um empate, além de 14 tentos pró e apenas três contra.

A tendência é que algumas das principais baixas do clássico entre Flamengo e Fluminense deste sábado (12), principalmente os atletas que estiveram fora por lesão, retornem no próximo jogo pela Copa Rio 2021.

O Flamengo começou o clássico se impondo e abriu o placar logo aos 26 minutos da primeira etapa. A vantagem foi administrada até os momentos finais da partida, quando, aos 31, o Fluminense consegue buscar o empate com o Brasília, camisa 11 do Tricolor.

Antes do clássico deste sábado (12), o Flamengo ostentava a melhor campanha da Copa Rio, com três jogos e 100% de aproveitamento. Apesar do empate, o Mais Querido se mantém invicto e líder do torneio. Nas duas primeiras rodadas, o Mengo aplicou duas goleadas: a primeira por 5 a 0, contra o Volta Redonda, e a segunda por 6 a 1, diante da Portuguesa. No terceiro jogo, o Rubro-Negro superou o Bangu por 2 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-12-desfalques-flamengo-sub-15-empata-com-fluminense-pela-copa-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-12-desfalques-flamengo-sub-15-empata-com-fluminense-pela-copa-rio

Share this content: