Com 7 ausências, Paulo Sousa comanda treino no Ninho do Urubu; confira os lances

Atividade comandada por Paulo Sousa e sua comissão técnica foi trabalhada com muita intensidade

A temporada de 2022 está prestes a ser iniciada pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sob o comando técnico de Fábio Matias, do sub-20, ao lado dos jovens da base. Através disso, os principais jogadores e o treinador Paulo Sousa terão mais tempo para treinar, já que só estarão presentes dentro de campo no duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro. Portanto, os treinos no CT Ninho do Urubu seguiram a todo vapor na manhã desta quarta-feira (26), apesar das ausências de 7 atletas.

Além dos convocados Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que disputarão as Eliminatórias Sul-Americanas, o treinador português não contou com a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís e dos meio-campistas João Gomes e Thiago Maia, que testaram positivo para Covid-19.

CONFIRA OS LANCES DA ATIVIDADE:

A ideia do treinador é dar mais tempo para os jogadores assimilarem suas ideias de jogo e, principalmente, terem uma preparação tática e física adequada para suportar o calendário deste ano, que promete ser mais agitado em comparação ao ano de 2021.

Como foi dito acima, os principais jogadores só estarão dentro das quatro linhas no clássico contra o Fluminense, mas o pontapé inicial da temporada será dado nesta quarta-feira (26). O clube enfrentará a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/com-7-ausencias-paulo-sousa-comanda-treino-no-ninho-do-urubu-confira-os-lances/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-7-ausencias-paulo-sousa-comanda-treino-no-ninho-do-urubu-confira-os-lances

Share this content: