Com 97% de reprovação, Rômulo encabeça “barca” montada por rubro-negros

Nos pronunciamentos oficiais, os jogadores ainda mantêm o discurso de “brigar pelo título” do Brasileirão. Porém, internamente, a diretoria já pensa no ano de 2019. Uma reformulação no elenco não é descartada. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo perguntou ao torcedor: “quem deve estar na barca rubro-negra?”. Dentre os resultados, o volante Rômulo foi o atleta com maior reprovação, uma vez que os pedidos pela saída do camisa 27 foram quase unanimidade.

Em enquete com cerca de 3.800 votos, 97% dos participantes se mostraram contrários à permanência do volante no elenco do Flamengo. O segundo mais contestado foi Pará, que teve 92% de votos contra, ou seja, 5% a mais de aprovação em relação ao companheiro de equipe.

Aos 28 anos de idade, Rômulo está no Flamengo desde 2017. Ele chegou à Gávea sendo visto como solução para a posição de primeiro volante. Porém, sem conseguir se firmar ao longo de duas temporadas, o atleta pode deixar o Rubro-Negro na próxima janela de transferências. Todavia, vale se destacar que o contrato do jogador com o Fla tem duração até o fim de 2020, o que dificulta para uma eventual tentativa de rescisão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/com-97-de-reprovacao-romulo-encabeca-barca-montada-por-rubro-negros/

Share this content: