Com a provável ida de Uribe para o Santos, Flamengo define perfil e deve contratar novo centroavante

​​Fernando Uribeestá muito próximo de ser anunciado como mais novo reforço do Santos. O colombiano ficou empolgado com uma ligação de Jorge Sampaoli e ficou entusiasmado para jogar no clube da Vila Belmiro. Uma reunião entre as partes deve acontecer nos próximos dias e, nessa conversa, o martelo deve ser batido. Uribe chegaria para ser o camisa 9 que o Peixe tanto procura.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-palmeiras-brasileirao-series-a-2018-5cde0719af5d9757fd000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Com a provável ida de Uribe para o Santos, Flamengo define perfil e deve contratar novo centroavante

Apesar de ser bastante prestigiado pelo técnico Rubro-Negro, Abel Braga, o colombiano é considerado um jogador caro para apenas ficar no banco de reservas e as contusões seguidas também fizeram com que a diretoria do Fla não fizesse questão de dificultar sua saída. O artilheiro recebe cerca de R$ 600 mil por mês e a iminente saída do jogador fará com que o Fla tenha um alívio na folha salarial.

Com a provável saída de Uribe, o Flamengo sente a necessidade de contratar um novo centroavante. Além do titular Gabigol, o elenco Rubro-Negro conta apenas com o jovem de 18 anos, Lincoln e Vitor Gabriel, garoto que tem muito destaque na base, mas que ainda não parece pronto para atuar no profissional. Abel já disse que deseja ter mais uma opção para um jogador de área e, até por isso, os dirigentes flamenguistas também estão no mercado atrás de um novo centroavante.

Para contratar um atacante, o clube da Gávea não deseja investir pesado. A ideia é ter um jogador experiente para compor elenco e ser titular quando Gabigol tiver suspenso, machucado ou não poder jogar por algum motivo. Jogadores que atuam no Brasil e nos campeonatos Sul-Americanos estão sendo monitorados e os nomes serão analisados e passados para o comandante. Com “Abelão” aprovando, o negócio será iniciado.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6370044-com-a-provavel-ida-de-uribe-para-o-santos-flamengo-define-perfil-e-deve-contratar-novo-centroavante?utm_source=RSS

Share this content: