Com a saída de Réver, quem deve assumir a faixa de capitão do Flamengo? Opine!

Sem contratações confirmadas até o momento, o Flamengo sofrerá a sua primeira baixa para 2019. Réver, zagueiro e capitão da equipe carioca, acertou o seu retorno ao Atlético-MG, clube no qual foi campeão da Libertadores da América de 2013 e possui grande prestígio entre os torcedores do Galo. Diante disso, questionamentos sobre quem deverá assumir a faixa de capitão começam a surgir, e Coluna do Flamengo quer saber qual o jogador que melhor se encaixa nesse papel.

A lista leva em consideração a experiência e importância dos atletas para o plantel rubro-negro. Juan, ídolo da torcida, não consta, uma vez que tem contrato vigente até abril de 2019 e possivelmente não será o titular absoluto nos jogos por conta da idade já avançada. Nomes sondados no clube, como os de Felipe Melo e Miranda, também não foram inseridos, pois não fazem parte do atual elenco. Deixe nos comentários a sua opinião!

DIEGO ALVES
RHODOLFO
CUÉLLAR
DIEGO RIBAS
OUTRO

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/com-a-saida-de-rever-quem-deve-assumir-a-faixa-de-capitao-do-flamengo-opine/

Share this content: