Com ambiente conturbado, mais um vice-presidente deixa o Flamengo

Com os maus resultados no futebol e proximidade de uma nova eleição presidencial, o clima nos bastidores do Flamengo são cada vez mais tumultuados. Agora, para tornar a situação ainda mais conturbada, Antonio Tabet, vice-presidente de relações externas, entregou seu cargo no clube, segundo informação divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Flamengo.

Tabet exercia tal função desde o início de 2018. Entretanto, ele estava no clube da Gávea desde 2015. Na ocasião, ele era vice-presidente de Comunicação. Dentro do clube, e até mesmo fora dele, Tabet é tratado como um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Fla nas redes sociais, uma vez que o clube figura entre os principais do mundo no Youtube e se destaca na quantidade de seguidores no Twitter.

Vale destacar que a saída de Tabet não é vista como único problema para a atual gestão. Isso porque, além dele, o presidente Eduardo Bandeira de Mello ainda corre risco de perder outros aliados. Isso ocorreu, por exemplo, com Claudio Pracownik, vice-presidente de finanças, que hoje está unido a Rodolfo Landim, grande opositor de Ricardo Lomba (candidato de Bandeira) na eleição do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/com-ambiente-conturbado-mais-um-vice-presidente-deixa-o-flamengo/

Share this content: