Com ‘apenas’ 56 jogos a menos, Gabigol bate marca de Guerrero em três temporadas pelo Fla

O atacante Gabriel Barbosa é um verdadeiro fenômeno vestindo a camisa do Flamengo. Em apenas uma temporada pelo clube, o jovem centroavante já entrou para a história, marcando gols e conquistando títulos de peso peloMais Querido, como o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Individualmente, ele também prova que está acima de seus antecessores no Rubro-Negro. Na última quinta-feira (05), por exemplo, Gabriel igualou a quantidade de gols que Paolo Guerrero precisou de três temporadas para marcar pelo Fla.

No triunfo por 6 a 1 sobre o Avaí, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol balançou as redes por uma vez e atingiu a marca de 43 tentos na temporada, após disputar 56 jogos. Essa quantidade de gols é exatamente igual à que Paolo Guerrero marcou ao longo de toda sua passagem pela Gávea. A grande diferença é que, para isso, o peruano precisou de 112 partidas.

Conquistando cada vez mais a idolatria da torcida, Gabigol pode estar em seus últimos momentos no Flamengo. Isso porque, com contrato de empréstimo até o fim do ano, o atleta tem proposta para seguir em definitivo no clube da Gávea. No entanto, ele garantiu que só definirá a situação após a disputa do Mundial Interclubes, que se encerra no dia 21 de dezembro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/com-apenas-56-jogos-a-menos-gabigol-bate-marca-de-guerrero-em-tres-temporadas-pelo-fla/

Share this content: