Com apoio da torcida e abraço a Barbieri, Flamengo desembarca em São Paulo para semifinal

Barbieri autografa camisa de torcedor em Guarulhos — Foto: Raphael Zarko

O Flamengo desembarcou nesta terça-feira em Guarulhos, São Paulo, e recebeu o carinho de cerca de 30 torcedores. Um deles chegou a abraçar o técnico Mauricio Barbieri. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Corinthians, às 21h45, em Itaquera, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, houve empate por 0 a 0.

Os jogadores atenderam aos rubro-negros que aguardavam a delegação. Distribuíram autógrafos e posaram para fotos no saguão.

– Jogando em casa o Corinthians vai ter que sair um pouco mais, mas não sei se muito. É um jeito que eles têm de jogar – analisou Éverton Ribeiro, ao ser perguntado sobre a retranca paulista no duelo de ida, no Rio.

Pela manhã, o Flamengo fez o último treino no Ninho do Urubu. Barbieri não adiantou a escalação e muito menos garantiu o retorno de Diego ao time titular.

– A gente está vendo várias mudanças, mas sempre o melhor para a equipe. Temos de ter paciência em campo, creio que será um grande jogo – prosseguiu Everton Ribeiro.

Empate por qualquer resultado leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, avança para a decisão. Na outra semifinal, Cruzeiro e Palmeiras decidem a vaga. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0, em São Paulo.

— Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-apoio-da-torcida-flamengo-desembarca-em-sao-paulo.ghtml

Share this content: