Com aproveitamento de 75%, quarteto mágico do Flamengo pode voltar contra o Racing

O Flamengo tem um importante desafio neste meio de semana. Enfrenta o Racing nesta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o alento da vitória diante do Coritiba no último sábado (21), a primeira de Rogério Ceni no clube, o Mais Querido tenta dar um importante passo na busca pelo Tri. Além disso, o Rubro-Negro pode contar com os retornos de Gabigol e Filipe Luís. O atacante, especialmente, quando combinado com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, esbanja aproveitamento de 75%.

O ‘quarteto mágico’ começou o jogo simultaneamente em 15 oportunidades. Foram nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, mas os tropeços aconteceram em momentos complexos da temporada. O primeiro deles foi na última rodada do Brasileirão de 2019, diante do Santos, um jogo totalmente atípico, visto que o Rubro-Negro já estava com os pensamentos no Mundial. A segunda, e última, foi exatamente na final do torneio intercontinental, diante do Liverpool.

Com os quatro em campo, o Fla ganha em profundidade e objetividade. Todos estão entre os cinco maiores artilheiros do clube rubro-negro na temporada, especialmente os dois atacantes, que combinam para 34 gols no ano. Além disso, o Mais Querido ainda pode ganhar o reforço do lateral Filipe Luís, que está na fase final da transição. O atleta foi relacionado e está com a delegação em Buenos Aires, com a decisão nas mãos do técnico Rogério Ceni. Desta forma, o clube carioca só teria três desfalques para a partida: Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia. Os dois primeiros estão sendo preparados para a volta.

Embalado pelo quarteto mágico, o Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O Mais Querido tem a vantagem de decidir a vaga em casa, visto que terminou em primeiro de seu grupo. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/com-aproveitamento-de-75-quarteto-magico-do-flamengo-pode-voltar-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-aproveitamento-de-75-quarteto-magico-do-flamengo-pode-voltar-contra-o-racing

Share this content: