Com Arrascaeta e Isla em campo, Uruguai e Chile empatam pela Copa América

Nesta terça (21), Uruguai e Chile empataram em 1 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América. Atletas do Flamengo, o meia Arrascaeta, da Seleção Uruguaia, e Isla, da Chilena, estiveram em campo de lados opostos no duelo disputado na Arena Pantanal, mas sem grande protagonismo.

O Chile abriu o placar no primeiro tempo com Vargas. A equipe fazia boa apresentação até a segunda etapa, quando o jogo virou “ataque contra defesa”. Em busca do empate, o Uruguai, pressionou até conseguir o resulta com Suárez. O meia do Flamengo, Arrascaeta atuou por 60 minutos, mas teve participação discreta e foi substituído por Facundo Torres. Já Isla, foi bem acionado, pois a defesa da “La Roja” trabalhou bastante.

O resultado deixou a Seleção do Chile com cinco pontos e na liderança do grupo A. Já o Uruguai pontuou pela primeira vez. Com isso, as vagas para a próxima fase ainda seguem abertas. Argentina e Paraguai duelam nesta terça. Na plataforma de estatísticas Sofascore, Arrascaeta obteve 6.8 e teve duas finalizações nos 45 minutos iniciais. Isla ficou com 6.5 e se destacou nas bolas longas. Acertou todas que tentou.

Ainda sem poder contar com Arrascaeta e Isla, que continuam com suas seleções, o Flamengo iniciou nesta segunda (21), a preparação para o jogo da próxima quarta (23), às 19 horas, no Maracanã, contra o Fortaleza. Você pode acompanhar o duelo pela transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido. Ainda vale lembrar que o Mais Querido não pode contar também com Gabigol e Everton Ribeiro, que servem à Seleção Brasileira.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-arrascaeta-e-isla-em-campo-uruguai-e-chile-empatam-pela-copa-america/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-arrascaeta-e-isla-em-campo-uruguai-e-chile-empatam-pela-copa-america

Share this content: