Com as cores do Flamengo, ‘santinho’ de Marcos Braz circula nas redes como candidato a vereador

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Ainda em setembro, quando teve sua candidatura a vereador registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que ainda não tinha confirmado se faria campanha para tentar ser eleito. Neste sábado (17), começou a circular nas redes sociais, a imagem do ‘santinho’ do dirigente. A veracidade da arte foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O cartola chegou a ser especulado para compor a chapa de Eduardo Paes como candidato a vice-prefeito. O que foi descartado pelo próprio, mas no dia 09 de setembro, o presidente estadual do partido PL, Altineu Côrtes, disse, em entrevista, que o dirigente aceitou o convite para concorrer no pleito municipal ao cargo de vereador. Em entrevista ao canal “Paparazzo RN”, o dirigente disse que vai conciliar as funções políticas com seu compromisso no Flamengo.

Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí.

CONFIRA A ARTE COM O SANTINHO:

marcos-braz-santinho-vereador-2-300x300 Com as cores do Flamengo, ‘santinho’ de Marcos Braz circula nas redes como candidato a vereador

Marcos Braz disse ainda que houve um entendimento da diretoria em torno de sua candidatura e revelou que há torcida por sua vitória na campanha a vereador.

As pessoas entenderam e está todo mundo torcendo por um êxito neste projeto também —, finalizou o dirigente.

É a primeira vez que Braz busca uma vaga na câmara municipal. Em 2012, foi candidato pelo PSB e obteve somente 2.268 votos e passou longe de uma vaga a vereador. Em 2016 também chegou a registrar candidatura para o cargo, mas nem chegou a fazer campanha.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-as-cores-do-flamengo-santinho-de-marcos-braz-circula-nas-redes-como-candidato-a-vereador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-as-cores-do-flamengo-santinho-de-marcos-braz-circula-nas-redes-como-candidato-a-vereador

Share this content: