Com assédio do Benfica por Jesus, Marcos Braz faz visitas ao Ninho e pede para elenco focar na final do Carioca

Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi ao Ninho do Urubu por três dias consecutivos desde a retomada das atividades em meio à pandemia da Covid-19. PVC afirmou em seu blog no GloboEsporte.com, que isso não é uma prática comum, mas em meio aos rumores envolvendo o nome de Jorge Jesus e o Benfica, de Portugal, o dirigente foi ‘lembrar’ aos jogadores rubro-negros que o “problema de hoje chama-se Fluminense”.

Pela primeira vez desde o início da pandemia, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, passou três dias seguidos indo ao Ninho do Urubu. Não é comum. Por mais que isto se pareça com preocupação com a possível saída de Jorge Jesus, os encontros de Marcos Braz com o elenco rubro-negro foram em outra direção: “O problema do Flamengo, hoje, chama-se Fluminense”. Foi o que Marcos Braz disse a seus jogadores – escreveu PVC.

Nas últimas semanas os nomes de Jorge Jesus e do Benfica não saíram da mídia. Isso porque, o clube português deu fortes indícios de que quer Mister de volta, inclusive, considerando-o prioridade. Todavia, tanto o técnico quanto seu estafe ainda não se pronunciaram sobre isso oficialmente. Segundo PVC, a tendência é que o assunto seja resolvido, em definitivo, apenas depois da final do Campeonato Carioca.

Neste domingo (12), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense pela primeira partida da grande final do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando do Fluminense. Por conta disso, o Tricolor será o responsável pela exibição do duelo, que acontecerá, com exclusividade na FluTV. O Mais Querido, por sua vez, fará a transmissão do confronto por áudio, assim como o Coluna do Fla que, diretamente do Maraca, terá a narração ‘pé quente’ de Rafa Penido.

Para o clássico Fla-Flu, Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, poupado pelo departamento médico após sentir dores na panturrilha esquerda. Dentre os reservas, apenas João Lucas segue de fora, pois testou positivo para a Covid-19 na última quarta-feira. O jogador foi substituído por Lucas Silva na relação de Mister. Já o rival, seguirá sem Fred, Ganso e Igor Julião, e também terá o desfalque de Nino.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-assedio-do-benfica-por-jesus-marcos-braz-faz-visitas-ao-ninho-e-pede-para-elenco-focar-na-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-assedio-do-benfica-por-jesus-marcos-braz-faz-visitas-ao-ninho-e-pede-para-elenco-focar-na-final-do-carioca

Share this content: