Com aval da FERJ, Flamengo leva convidados em estreia do Carioca

Na partida de estreia do Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu, nesta terça (02), no Maracanã, além da vitória do Rubro-Negro por 1 a 0, o que chamou atenção foi a presença do filho de Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico, no gramado.

Segundo o protocolo da FERJ, “Jogo Seguro”, só é permitido na delegação “o máximo, 55 (cinquenta e cinco) pessoas, incluindo atletas, comissão técnica e todo staff envolvido, incluindo neste (1) um assessor de imprensa e (1) um fotógrafo”. Pessoas não consideradas essenciais para o jogo, têm a entrada proibida por conta da pandemia.

Questionada, a Federação disse se tratar de um fato isolado e que só ocorreu por ser estreia do campeonato. Informou ainda que todos os presentes estavam “enquadrados na normatização das partidas” e que o duelo contou com cerca de 20 convidados (entre eles o filho de Rodrigo Dunshee) e todos cumpriram os protocolos contra a Covid-19.

Com autorização da FERJ, houve um registro fotográfico com o novo mascote – Urubão – perto do túnel de acesso ao gramado, com curto tempo de permanência no local e no início do aquecimento dos jogadores. Todos estão enquadrados na normatização das partidas“, diz o posicionamento da entidade.

No Maracanã, outros dirigentes do Flamengo se fizeram presentes dentro dos 55 membros permitidos pelo protocolo da entidade. Dunshee estava credenciado como convidado. Adversário do Mais Querido, o Nova Iguaçu, colocou os seus na relação oficial de pessoas permitidas pelas normas da Federação.

Se preparando para a segunda rodada do Carioca, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Macaé. Sem o elenco principal, o Fla contará novamente com time repleto de jogadores da base. O confronto será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-aval-da-ferj-flamengo-leva-convidados-em-estreia-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-aval-da-ferj-flamengo-leva-convidados-em-estreia-do-carioca

Share this content: