“Com Barbieri, as coisas não estavam acontecendo, e Dorival deu uma chacoalhada no vestiário”, diz Pará

Recentemente, o Flamengo realizou mais uma troca de técnico na temporada, e Dorival Júnior assumiu a frente do plantel rubro-negro, com o objetivo de comandar a equipe em uma possível arrancada para conquistar o Brasileirão. Desde então, o Fla está invicto, com duas vitórias e um empate. Em coletiva concedida nesta quinta-feira (19), o lateral Pará falou sobre o assunto.

Durante sua fala, o defensor admitiu que com Mauricio Barbieri, treinador anterior, o Flamengo já não conseguia apresentar bons resultados. Entretanto, com a postura e trabalho de Dorival Júnior frente ao elenco, o Fla voltou a crescer.

— A gente sempre joga pra frente, é o DNA do flamengo. Mas, com o Barbieri, as coisas não estavam acontecendo. f Agora está acontecendo naturalmente. A bola chegando na frente, pelos lados… e assim está acontecendo. Isso faz com que ela chegue para o centroavante mais redonda. Não mudou muita coisa, mudou mais a nossa motivação com a chegada do Dorival, ele deu uma chacoalhada no vestiário — ,disse inicialmente.

— Claro que a gente ainda tem muito pra crescer e evoluir. Ta nítido que o Dorival, em meio às partidas, está conseguindo aplicar aquilo que tem treinado nas semanas. As coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Temos a crescer mas acredito que estamos no caminho certo —,analisou ainda.

Se Dorival manter a escalação que tem sido utilizada nas últimas partidas, Pará será titular no jogo do próximo domingo (21), contra o Paraná, que está marcado para as 17h, no estádio Durival Britto. Com 55 pontos, o Rubro-Negro espera conseguir um novo triunfo fora de casa, para tentar se aproximar do Palmeiras, atual líder, que tem 59 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/com-barbieri-as-coisas-nao-estavam-acontecendo-e-dorival-deu-uma-chacoalhada-no-vestiario-diz-para/

Share this content: