Com bela apresentação na Libertadores, Flamengo atinge mais um recorde na TV

Em noite de público recorde nas arquibancadas do Maracanã, o rubro-negro não deu chances para a LDU-EQU. Em jogo muito movimentado, o​Flamengoaplicou 3 a 1 em partida inspirada da equipe, com destaques para Gabigol – que fez seu quinto gol em nove atuações pelo Flamengo –, Everton Ribeiro e Uribe que também deixaram a sua marca.

Não bastasse o grande número de pessoas que compareceram ao estádio, a torcida flamenguista apoiou em peso também pela televisão. A Rede Globo, durante a transmissão da partida, registrou o seu maior índice de audiência no ano de 2019 no Estado do Rio de Janeiro ao atingir 31 pontos, maior resultado desde os 34 pontos atingidos no dia 21 de novembro de 2018, na partida diante do Grêmio pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A título de comparação, o antigo recorde pertencia à final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, realizada no dia 19 de fevereiro de 2019 em que, segundo dados do Ibope, a transmissão do duelo chegou a 30 pontos de audiência. Em números, significa que 1,3 milhão de televisores estavam ligados no Grande Rio durante o clássico.

A fim de continuar com números fantásticos – e, quem sabe, superá-los –, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), às 19 horas, diante do Volta Redonda, pela Taça Rio. Pela Libertadores, o próximo compromisso rubro-negro é contra o Peñarol-URU, no dia 3 de abril, às 21h30, também no Maracanã. O Mengão lidera o grupo D da competição continental com seis pontos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6320021-com-bela-apresentacao-na-libertadores-flamengo-atinge-mais-um-recorde-na-tv?utm_source=RSS

Share this content: