Com boas atuações, ‘renegados’ do Flamengo ganham novo espírito em 2021

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Mesmo com a equipe alternativa em campo, o Mais Querido dominou as ações e teve excelente apresentação. Dessa forma, alguns desses ‘reservas’, como Vitinho e Michael, vem ganhando força com o técnico Rogério Ceni e, ao contrário de outras temporadas, podem se destacar com o Manto Sagrado.

Vale destacar que, ao longo das últimas temporadas, atletas como Vitinho e Michael não ganharam força no Flamengo. Isso porque, além de algumas atuações ruins, o Mais Querido tem uma equipe titular muito encaixada, ou seja, era difícil de as oportunidades se apresentarem. Contudo, neste início de 2021, o técnico Rogério Ceni vem mesclando o time, fato que ajuda os jogadores a terem mais chances e, finalmente, desabrocharem no Fla.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE MICHAEL E VITINHO NA TEMPORADA:

Michael:
10 jogos (7 como titular)
1 gol
6 assistências

Vitinho:
10 jogos (6 como titular)
4 gols
2 assistências

Dessa forma, a dupla de ataque dos ‘renegados’ está entregando mais que o imaginado pela Nação. No entanto, os integrantes da parte defensiva ainda não conseguiram recuperar o melhor futebol. Por certo, Gustavo Henrique ganha oportunidades e, apesar de não estar na melhor fase, consegue ajudar o Flamengo, na medida do possível. Assim, a grande decepção é Léo Pereira que, além de não ser titular há mais de cinco meses, foi afastado por faltar treinos e praticar aglomerações.

A fim de recuperar todos os ‘renegados’, o técnico Rogério Ceni já encerrou a preparação visando o duelo decisivo da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/com-boas-atuacoes-renegados-do-flamengo-ganham-novo-espirito-em-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-boas-atuacoes-renegados-do-flamengo-ganham-novo-espirito-em-2021

Share this content: