Com caras fechadas, Fla desembarca no Rio e já pensa no Coritiba

Com semblantes fechados após a derrota para o Palmeiras, os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro no começo da tarde desta segunda-feira e partiram diretamente para o CT Ninho do Urubu, onde realizaram treinos regenerativos e iniciaram o trabalho com foco no Coritiba, adversário da próxima rodada.

O técnico Rueda lamentou a resultado ruim que o time teve em São Paulo, principalmente após a boa atuação diante do Cruzeiro.

– Temos de assimilar e saber que devemos manter o caminho. Foi um gol muito cedo. Depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro, havíamos tomado confiança e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras – disse o comandante rubro-negro, que completou apontando que o jogo contra o Coxa será mais um que a vitória se faz necessária:

– Sempre tem pressão. Todos os jogos são de altíssima pressão.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Rhodolfo salientou que a equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas pediu que o elenco levante a cabeça para o confronto com o Coritiba.

– Infelizmente, não fizemos um bom primeiro tempo. Tomamos dois gols. A derrota, em si, não é bem-vinda… Pela maneira que foi o primeiro tempo. Agora, é esfriar a cabeça. O time inteiro fica triste por não fazer bons jogos fora de casa. Agora, é corrigir os erros porque quinta teremos uma pedreira, que é o Coritiba – ressaltou.

O grupo chegou ao Rio de Janeiro com um atraso de aproximadamente 40 minutos em relação à previsão inicial. Com isso, a programação do dia teve algumas alterações.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-caras-fechadas-fla-desembarca-rio-pensa-coritiba.html

Share this content: