Com clima tenso no Ninho, Renato tem cenário complicado para seguir no Flamengo na próxima temporada

Com oscilação no Brasileirão e eliminação da Copa do Brasil, o clima do Ninho do Urubu está longe de ser tranquilo, e o trabalho de Renato Gaúcho segue sendo bastante contestado. Com a decadência do rendimento técnico e físico do Flamengo, o cenário vai se desenhando contra Portaluppi, que não deve permanecer para a próxima temporada.

Fato é que o Flamengo ainda pode reverter tal cenário no dia 27 de novembro, com o título da Libertadores. Contudo, o clima de indecisão paira sobre o Clube da Gávea, que, inclusive, terá eleições para presidente em dezembro deste ano, outro fator que pode influenciar para a permanência ou não de Renato Gaúcho.

Apesar do carinho do elenco, o dia a dia do clube está muito ‘tenso’ e a diretoria rubro-negra não avalia bem o trabalho do treinador. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande. O jornalista, inclusive, entrou em contato com pessoa ligada ao dia-dia do Mengo, que resumiu a situação do clube com as seguintes palavras: “Está feia a coisa aqui”.

Apesar da oscilação do time e do clima tenso no Ninho, o Flamengo tem de manter o foco na reta final da temporada, que ainda pode ser fechada com chave de ouro. O próximo compromisso será contra o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/com-clima-tenso-no-ninho-renato-tem-cenario-complicado-para-seguir-no-flamengo-na-proxima-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-clima-tenso-no-ninho-renato-tem-cenario-complicado-para-seguir-no-flamengo-na-proxima-temporada