Com clima tranquilo e apoio de torcedores a Barbieri, Flamengo embarca para semifinal da Copa do Brasil

Após realizar os últimos treinos e divulgar a lista de relacionados, a delegação do Flamengo embarcou, na tarde desta terça-feira (25), para a cidade de São Paulo, onde vai encarar o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A reportagem do Coluna do Flamengo acompanhou a movimentação no aeroporto, que contou com apoio de torcedores do Fla.

O técnico Mauricio Barbieri, que viveu clima tenso durante a última semana, foi um dos que contou com o apoio dos rubro-negros presentes: “Vamos Barbieri, a gente confia em você”, foram algumas das palavras proferidas ao treinador.

Vale destacar que, por precaução, a chegada do Flamengo ao aeroporto foi feita com segurança reforçada, contando com a presença da Polícia Militar. Porém, o clima foi tranquilo e, sobretudo, de apoio aos atletas e membros da comissão técnica.

JOGADORES TIETADOS

Lucas Paquetá e Arão, autores dos gols da vitória sobre o Atlético-MG no último fim de semana, foram tietados pela torcida. Vitinho, apesar de ainda não corresponder às expectativas, também contou com o apoio dos rubro-negros. Trauco, Diego Alves e Diego também estiveram entre os mais procurados e atenderam a diversos pedidos de fotos.

A partida contra o Corinthians está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (26), no Itaquerão. Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, a equipe que levar a melhor durante os 90 minutos sairá classificada para a final da Copa do Brasil. Sem ter o critério de gol fora como desempate, qualquer nova igualdade no placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/com-clima-tranquilo-e-apoio-de-torcedores-a-barbieri-flamengo-embarca-para-semifinal-da-copa-do-brasil/

Share this content: