Com concorrentes em todas as posições, jogadores do Flamengo marcam presença em cerimônia do Bola de Prata

Com o fim da temporada – exceto para o Flamengo que ainda disputa do Mundial de Clubes – chegou o momento das premiações para os melhores atletas do ano. O 50º prêmio Bola de Prata acontece nesta segunda-feira (09) e o heptacampeão brasileiro está representado em peso no evento. Vale destacar que cinco finalistas do título ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2019 são da equipe carioca.

Confira a chegada de alguns atletas

Diego Alves disputa ao lado de mais quatro defensores pelo título de melhor goleiro do Brasileirão 2019 – Santos, Paulo Victor, Weverton e Tiago Volpi são os concorrentes. Ao lado do arqueiro, Rafinha é o representante rubro-negro pelo lado direito, competindo com Madson (Athletico), Marcos Rocha (Palmeiras), Fagner (Corinthians) e Tinga (Fortaleza). O lateral que concorre pelo lado esquerdo é um velho conhecido dos flamenguistas: Renê.

A zaga rubro-negra está representada pelo primeiro espanhol campeão da Libertadores: Pablo Marí. O estrangeiro disputa o prêmio ao lado de Lucas Veríssimo (Santos), G. Gómez (Palmeiras), G. Henrique (Santos) e Cuesta (Internacional).

diego-alves-willian-arao-300x188 Com concorrentes em todas as posições, jogadores do Flamengo marcam presença em cerimônia do Bola de Prata

A volta por cima de Arão também o trouxe entre os principais volantes da premiação. Pelo meio-campo, o Flamengo ainda é representado por Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

bruno-henrique-gerson-diego-alves-300x188 Com concorrentes em todas as posições, jogadores do Flamengo marcam presença em cerimônia do Bola de Prata

O ataque mais letal do país é, também, o grande favorito na premiação Bola de Prata. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa aparecem como os principais nomes do setor – além de se consagrarem artilheiro e vice-artilheiro do torneio. Ambos também aparecem na concorrência pela Bola de Ouro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/com-concorrentes-em-todas-as-posicoes-jogadores-do-flamengo-marcam-presenca-em-cerimonia-do-bola-de-prata/

Share this content: