Com contrato até o final de 2020, Alex Muralha desconversa sobre retorno ao Fla e prega foco no Coritiba

Após passagem conturbada pelo Flamengo, Alex Muralha parece ter reencontrado o seu bom futebol e hoje é tido como peça fundamental no elenco do Coritiba, clube em que está emprestado até o final da disputa da Série B. Com contrato vigente até o fim de 2020 com o Rubro-Negro, o goleiro ainda despista sobre um possível retorno e prega foco total em sua nova equipe, que tenta o acesso para a elite do futebol brasileiro.

O meu foco, primeiramente, é a gente conquistar o acesso. Depois, com calma, a gente pensa certinho para fazer as coisas boas para todos, né? Claro que estou muito bem adaptado aqui, então seria uma honra se eu puder continuar aqui no Coritiba, mas, a princípio, a gente tem que terminar o ano bem e com o acesso -, desconversou o arqueiro em entrevista coletiva.

Muralha também fez um balanço sobre a sua passagem pelo Coritiba até aqui e exaltou a volta por cima na carreira depois de ter sido emprestado pelo Fla. A equipe paranaense está na terceira colocação na tabela da Série B e segue próxima de garantir o acesso para a primeira divisão.

Está sendo um ano muito especial para mim aqui no Coritiba, um ano que eu sabia que poderia mudar bastante minha carreira. Quando cheguei, disse que iria dar minha vida por este clube, e estou tentando ao máximo fazer isso. A gente está em uma reta final. Não ganhamos nada ainda, temos que ter consciência disso, deixar a euforia para o torcedor. A gente, aqui dentro, está bem focado. Claro que existe, sim, um pouco de ansiedade, porém, a gente tem que estar bem consciente do que tem que fazer nos próximos jogos para ter o objetivo alcançado -, destacou.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Diego Alves – titular absoluto no gol do Rubro-Negro -, César e Gabriel Batista. Em algumas ocasiões, Hugo Souza, goleiro do Sub-20, também vinha sendo relacionado pelo técnico Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/com-contrato-ate-o-final-de-2020-alex-muralha-desconversa-sobre-retorno-ao-fla-e-prega-foco-no-coritiba/

Share this content: