Com contrato prestes a terminar no Fla, Thiago Santos revela ter recebido propostas para deixar clube

Cria das categorias de base do Flamengo, Thiago Santos pode estar perto de deixar o Mais Querido. O contrato do jovem com o Mengo se encerra dia 31 de dezembro de 2020 e, de acordo com ele mesmo, o Fla ainda não o procurou para estender o vínculo. Além disso, em entrevista à ESPN, o atleta revelou ter recebido diversas propostas de clubes brasileiros e do exterior.

— O meu contrato vai até dia 31 de dezembro. O mais importante agora é voltar a treinar, pegar ritmo. A gente já recebeu algumas propostas. Não me procuraram para renovar meu contrato, então, a gente está analisando para ver o melhor para mim, para meu futuro. A gente quer fazer a melhor escolha, seja no Flamengo ou em outro clube -, disse, antes de completar:

Tinha alguns do Brasileiro, que a gente não pode revelar, alguns de fora do Brasil. Mas o que importa é que tive essas propostas e nós vamos analisar. Já chegaram propostas e sondagens. Porque meu contrato vai até dia 31, então, vou analisando para ver o que é melhor para a minha carreira -, finalizou.

Thiago Santos foi promovido ao profissional do Flamengo em 2015, apontado como uma grande promessa do clube. Porém, com muitas lesões e poucos minutos em campo, o garoto não conseguiu se firmar na equipe principal. O atleta chegou a ser emprestado para a Chapecoense e para o Mumbay City, da Índia, mas também não se destacou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/com-contrato-prestes-a-terminar-no-fla-thiago-santos-revela-ter-recebido-propostas-para-deixar-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-contrato-prestes-a-terminar-no-fla-thiago-santos-revela-ter-recebido-propostas-para-deixar-clube

Share this content: