Com Copa América, Flamengo pode ter baixas em clássicos e contra o Palmeiras no Brasileirão

A CBF divulgou nesta quinta-feira (27) a tabela completa do Campeonato Brasileiro 2020 e, junto com a novidade, a apreensão diante da disputa da Copa América começa a pairar sobre os dirigentes e comissão técnica do Rubro-Negro. Com o sucesso da equipe e selecionáveis na mira de Tite, o clube pode ser desfalcado em clássicos contra rivais do Rio e também contra o Palmeiras.

A Copa América, que terá início no dia 12 de junho e se encerra um mês depois, coincide com o período entre a sexta e 15ª rodadas do Brasileirão. Sendo assim, em caso de convocações e classificação da seleção brasileira para a final do torneio, o Fla poderá disputar dez rodadas do campeonato com desfalques no time.

Neste período, a equipe terá pela frente o Santos (fora), Bahia (fora), Fortaleza (casa), Fluminense (fora), Ceará (fora), Goiás (casa), Palmeiras (fora), Athletico (casa), Sport (casa) e Vasco da Gama (fora). Entre os selecionáveis para a Seleção, Rodrigo Caio, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol aparecem com chances maiores. Além dos brasileiros, o uruguaio De Arrascaeta deve ser baixa quase certa no Brasileiro.

Enquanto o Brasileirão e a possível “dor de cabeça” com desfalques não começam, o Flamengo foca as suas atenções para a disputa da Taça Rio. A equipe estreia na competição no próximo sábado (29), contra a Cabofriense, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-copa-america-flamengo-pode-ter-baixas-em-classicos-e-contra-o-palmeiras-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-copa-america-flamengo-pode-ter-baixas-em-classicos-e-contra-o-palmeiras-no-brasileirao

Share this content: