Com corredor de torcedores na porta do hotel, Flamengo chega a Brasília para o clássico

Flamengo é recebido com festa no hotel em Brasília

O Flamengo vai enfrentar o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado. Na véspera do clássico, os jogadores puderam perceber a receptividade dos torcedores com um corredor na porta do hotel. O técnico Jorge Jesus foi muito assediado para fotos com os fãs.

Torcedores em Brasília esperam os jogadores do Flamengo — Foto: Cahê Mota

Entre os relacionados para o jogo está o colombiano Gustavo Cuéllar. O jogador é alvo de investidas do Bologna, da Itália, e do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Os clubes pretendem desembolsar cerca de R$ 35 milhões para contar com o jogador.

Com relação ao time que venceu o Grêmio por 3 a 1 no último sábado, Jorge Jesus terá o retorno de Gabigol. Os desfalques ficam por conta de Diego, Vitinho e Rodrigo Caio, que estão no departamento médico.

O jogo contra o Vasco será neste sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo está em terceiro lugar, com 27 pontos, cinco atrás do líder Santos. Já o Cruz-Maltino ocupa a 15ª colocação, com 17 pontos, seis na frente do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação

Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-corredor-de-torcedores-na-porta-do-hotel-flamengo-chega-a-brasilia-para-o-classico.ghtml

Share this content: