
O comandante do Fla já tinha conversado com os jogadores no começo da semana de que o planejamento seria o mesmo caso o time fosse para a final, o que ocorreu: independente do adversário, o Flamengo iria com um time completamente reserva. A prioridade do elenco para o confronto contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (03), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O jogo será realizado no Maracanã.
Com isso, o Mengão entrará em campo no domingo (31) com: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Gustavo Cuéllar e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Fernando Uribe. Mesmo sendo titular absoluto, Cuéllar vai para o jogo porque voltou da seleção colombiana recentemente e está totalmente descansado. O colombiano será o capitão do Fla nesse jogo.
Tá louco ir de Cuellar e arrascaeta deixa descansar para irem de titular na libertadores, coloca o Diego que é banco no lugar do arrascaeta https://t.co/ZUnVqvv9lD
— Jonhᶜʳᶠ (@jonhsantos06) March 28, 2019
Arrascaeta mais uma vez ganha chance no time reserva do Flamengo. A maior contratação da história do clube ainda está se adaptando ao clube e aos poucos vai ganhando a confiança do técnico Abel. O camisa 14 deve jogar como meia de ligação, posição onde muitos torcedores do Flamengo pedem para ele atuar. O zagueiro Rhodolfo, que voltou de contusão, também ganha mais uma chance de engrenar de vez no ano.