Com David Luiz de volta, Renato projeta Flamengo para jogo contra Atlético-GO; veja provável escalação

Nesta sexta-feira (05), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e só a vitória interessa para os planos do Mais Querido. O clube quer diminuir a vantagem do líder Atlético-MG. Desta forma, e para isso, conta com o retorno de David Luiz e Rodrigo Caio, para formar a dupla de zaga titular.

Ao todo, o Flamengo possui cinco desfalques: Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Kenedy, que estão no departamento médico. Sendo assim, Renato Gaúcho deve armar o seguinte time: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Cabe destacar a presença de David Luiz na escalação, o jogador atuou em apenas duas partidas pelo Mais Querido desde sua chegada. Com isso, volta a forma a dupla de zaga ideal, ao lado de Rodrigo Caio. O time também conta com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão. No entanto, Everton Ribeiro e Andreas Pereira estão pendurados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/com-david-luiz-de-volta-renato-projeta-flamengo-para-jogo-contra-atletico-go-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-david-luiz-de-volta-renato-projeta-flamengo-para-jogo-contra-atletico-go-veja-provavel-escalacao