Com defesa 100% tricolor, comentaristas dão vitória do Grêmio sobre o Fla em ‘cara a cara’

Flamengo e Grêmio se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil. Momentos antes do embate decisivo, as equipes tiveram seus elencos comparados pelos comentaristas do programa ‘Seleção SporTV’.

Durante o quadro ‘Quem é melhor?‘, os jornalistas montaram ‘seleção’ com os possíveis titulares para o jogo, escolhendo o melhor jogador para cada posição. De acordo com os repórteres, o Grêmio domina o setor defensivo e ganha a comparação por 8 a 4, contando ainda com o treinador Renato Portaluppi. O Fla, no entanto, conseguiu diminuir a vantagem no meio campo. Confira abaixo:

2 Com defesa 100% tricolor, comentaristas dão vitória do Grêmio sobre o Fla em ‘cara a cara’
Reprodução: SporTV

Vivendo grande momento com a camisa rubro-negra, o goleiro Diego Alves acabou sendo preterido por Marcelo Grohe. Outro que acabou ficando de fora foi o meia Diego Ribas. Sendo assim, os representantes do clube da Gávea foram Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Henrique Dourado, sendo este último escolhido em comparação direta com o gremista André.

O Fla vem com força máxima para o confronto decisivo. A diferença para o primeiro jogo, que terminou empatado em 1 a 1, deve ser a entrada de Vitinho e Dourado nas vagas de Marlos Moreno e Fernando Uribe, respectivamente. Vale lembrar que a partida terá novamente o apoio maciço da Nação no Maracanã. De acordo com a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube, 49 mil ingressos foram adquiridos para o duelo. Uma vitória simples já garante o Mais Querido na semifinal do torneio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/com-defesa-100-tricolor-comentaristas-dao-vitoria-do-gremio-sobre-o-fla-em-cara-a-cara/

Share this content: