Com depoimentos de Jorge Jesus, jogadores e bastidores de títulos do Flamengo, Diego lança série “Mosaico”

Em julho de 2019, Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, sofreu a pior lesão de sua carreira, em jogo pela Copa Libertadores. Dali em diante, o atleta viveu dias intensos de recuperação e dedicação, que foram coroados com o título da competição mais cobiçada do continente. Nesta sexta-feira (23), o jogador lançará um documentário chamado “Mosaico”, para narrar, contar os detalhes e bastidores do momento dramático, rumo da grande conquista da América. O filme será lançado às 21h30 (horário de Brasília), no canal do Youtube do atleta.

Mosaico é uma arte que reúne peças ou pedaços diferentes e quando juntas formam uma só imagem. A arte do mosaico surgiu a muitos anos atrás e a mesma se assemelha a uma outra arte mais antiga, a vida!

A data escolhida para o lançamento não foi por acaso: há exatamente um ano, Diego retornava aos gramados, três meses antes da previsão inicial dos médicos, na partida histórica contra o Grêmio pelas semifinais do torneio continental. Com direção de Michel Ventura, “Mosaico” tem 60 minutos de duração, e apresenta depoimentos de familiares, colegas de profissão e profissionais do clube.

Dividido em dez momentos, a obra celebra desde a chegada do atleta ao Flamengo ao momento da glória eterna. O que torna a vida uma arte é que o início precisa do fim, passado e presente juntos formando o futuro. A origem apontando um destino.

CONFIRA ABAIXO:

Diego Ribas foi peça fundamental na conquista da Libertadores de 2019. O jogador deu o passe para o gol da virada de Gabigol, consagrando a vitória do Rubro-Negro, e consequentemente, o título de campeão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-depoimentos-de-jorge-jesus-jogadores-e-bastidores-de-titulos-do-flamengo-diego-lanca-serie-mosaico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-depoimentos-de-jorge-jesus-jogadores-e-bastidores-de-titulos-do-flamengo-diego-lanca-serie-mosaico

Share this content: