Com desfalques, Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Corinthians

O Flamengo finaliza, na manhã deste sábado (20), a preparação para o jogo contra o Corinthians, que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus comanda o último treinamento antes da partida. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Jorge Jesus não poderá contar com todos os jogadores no treinamento, nem mesmo terá à disposição para o confronto. Isso porque, Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no último final de semana e não estará apto. De Arrascaeta, por sua vez, sentiu dores na posterior da coxa direita no início do jogo contra o Athletico, na quarta-feira (17), e, após realizar exames, foi constatado lesão no local.

Além disso, Jorge Jesus deve poupar alguns atletas, visando a partida da próxima quarta-feira (24), contra o Emelec, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com isso, o time que vai a campo contra o Corinthians é um incógnita, e o treinador rubro-negro deve definir a equipe titular apenas após o treinamento deste sábado (20).

Depois da partida diante do Corinthians, que terá início às 16h (horário de Brasília), no Itaquerão, o Flamengo vai treinar, na manhã da segunda-feira (22), no CT do clube paulista. Em seguida, viaja para o Equador. Por isso, Jorge Jesus deve levar todos os jogadores para São Paulo, exceto Arrascaeta, que ainda não tem previsão para retornar aos jogos.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela terceira vez na temporada. Nos dois primeiros jogos, válidos pela oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro carioca levou a melhor, vencendo ambos por 1 a 0. Agora, pelo Brasileirão, a vitória é importante para os dois times. O Fla está na terceira posição, com 20 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que tem 26, enquanto o Alvinegro ocupa a oitava colocação, com 15.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/com-desfalques-flamengo-finaliza-preparacao-para-jogo-contra-o-corinthians/

Share this content: