Com desfalques inesperados, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25) e protagonizam o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro e o Inter dividem a liderança da competição, ambos com 34 pontos, porém, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols (15-11) e ocupa a primeira colocação. O duelo configura um embate curioso: melhor visitante x segundo melhor visitante. Para manter o retrospecto positivo jogando fora de casa, Domènec Torrent escolheu os relacionados da partida.

Após o treinamento na manhã deste sábado (24), o Flamengo divulgou os atletas que viajam para Porto Alegre. São eles: César, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Lucas, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.

O técnico Domènec Torrent ainda contará com alguns desfalques. Bruno Henrique está suspenso por conta do terceiro amarelo e não vai a campo.

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro ganhou destaque no Brasileirão deste ano. Com 70,37% de aproveitamento, o Mais Querido conquistou 19 pontos fora dos seus domínios. O visitante indigesto realizou nove jogos, ao todo, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Internacional, por sua vez, ainda não perdeu atuando no Beira-Rio pela competição nacional: seis triunfos e duas partidas terminaram empatadas. O duelo entre as equipes acontece às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, neste domingo (25).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-desfalques-inesperados-flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-desfalques-inesperados-flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-internacional

Share this content: