Com Diego Alves à disposição, Hugo Souza treina como titular e deve seguir na meta do Flamengo

O Flamengo realizou investimentos e montou um elenco qualificado, no entanto, recorreu às categorias de base para escalar o time recentemente. Isso porque devido ao surto de Covid e inúmeras lesões, o técnico Domènec Torrent precisou utilizar alguns jovens no elenco principal, como foi o caso de Hugo Souza. De quarto goleiro a titular, o jovem de 21 anos conquistou a posição e deve seguir na meta rubro-negra no próximo compromisso, mesmo com Diego Alves à disposição.

No treinamento deste sábado (31), última atividade com foco no São Paulo, o técnico Domènec Torrent treinou com Hugo Souza na equipe titular, mesmo com Diego Alves disponível. Além do escolhido para o gol, é possível ter uma noção do restante do time. Com Thiago Maia e Willian Arão suspensos, o treinador catalão treinou com João Gomes e Gerson de volantes. E como Arrascaeta também é desfalques, Vitinho foi acionado no treinamento. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Hugo Souza foi acionado como titular quando Diego Alves, César e Gabriel Batista testaram positivo para o novo coronavírus. De lá para cá, o jovem goleiro entrou em campo em dez oportunidades e se tornou o jogador da posição que mais atuou com Domè. Além da infecção de Covid-19, o camisa 1 sofreu uma lesão no ombro e na coxa, por isso, não entra em campo com o Manto Sagrado desde a partida contra o Santos, em agosto.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (01), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e, dependendo da combinação de resultados, o Rubro-Negro pode terminar como campeão do primeiro turno. Isso porque o Fla e o Internacional estão empatados com 35 pontos na tabela, no entanto, o time gaúcho leva vantagem no critério de desempate e ocupa a primeira colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-diego-alves-a-disposicao-hugo-souza-treina-como-titular-e-deve-seguir-na-meta-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-diego-alves-a-disposicao-hugo-souza-treina-como-titular-e-deve-seguir-na-meta-do-flamengo

Share this content: