Com direito a cantos e presença de sósias, torcida do Flamengo prepara recepção no aeroporto; veja vídeos

O Flamengo encerrou a preparação para encarar o São Paulo na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu e seguiu viagem para a capital paulista. O Rubro-Negro embarca para a capital paulista às 16h (horário de Brasília), no Aeroporto Santos Dumont. No entanto, Maior Torcida do Mundo está fazendo a festa desde cedo em apoio ao elenco.

Os torcedores do Flamengo organizaram o famoso ‘AeroFla’ como forma de apoio para a delegação rubro-negra que está indo para São Paulo. O Coluna do Fla esteve presente e trouxe imagens exclusivas da festa da Nação antes do embarque para a grande ‘final’ do Brasileirão.

Para este confronto, o técnico Rogério Ceni já divulgou a lista dos relacionados. O Flamengo decidiu levar o elenco profissional completo e, inclusive, relacionou alguns jogadores com poucas chances de atuar, como é o caso de Diego Alves e de Willian Arão. Além disso, o Rubro-Negro optou por viajar com a delegação inteira do departamento de futebol, cerca de 50 pessoas.

O embate decisivo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Flamengo precisa vencer o São Paulo para garantir o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o atual líder com 71 pontos e, em caso de empate ou derrota, dependerá do resultado da partida do Internacional, segundo colocado com 69, que encara o Corinthians, no Beira-Rio.

CONFIRA OS VÍDEOS:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-direito-a-cantos-e-presenca-de-sosias-torcida-do-flamengo-prepara-recepcao-no-aeroporto-veja-videos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-direito-a-cantos-e-presenca-de-sosias-torcida-do-flamengo-prepara-recepcao-no-aeroporto-veja-videos

Share this content: