Nesta janela de transferências, o Flamengo tem decepcionado quanto à novidades. Até aqui, a única peça que chegou foi o técnico Abel Braga. Diante disso, a pressão da torcida por reforços começa a aparecer e atingiu o auge. Um rubro-negro morador do interior da Bahia se ofereceu para jogar no clube através de uma carta.
Vagner Henrique postou em suas redes sociais um texto de apresentação que conta até com meta de gols e pretensão salarial. O jovem tem 22 anos, mora na cidade de Paulo Afonso, cerca de 450km de Salvador, e se descreve como um jogador habilidoso, que conduz bem a bola, dribla bem, muito rápido e bastante técnico na finalização ou passe.
Meia-atacante de origem, o torcedor traça uma meta bem ousada: 40 gols nos 38 jogos do Campeonato Brasileiro, no mínimo, e contribuir também com assistências. A pretensão salarial não é das maiores se a base for o mundo da bola. Vagner pede R$ 19 mil e uma premiação ao final da temporada caso as metas estabelecidas por ele próprio sejam alcançadas.
Rubro-negro de coração, garante oferecer uma nova ideologia ao elenco, de jogar com raça para vencer, por amor ao clube, e não por dinheiro, apesar das metas traçadas. No final da carta, se diz disposto a negociar todos os valores e se põe à disposição.
Confira a carta na íntegra:
