Com direito a moto e fogos, Diego Alves e Éverton Ribeiro, do Flamengo, distribuem chocolates no …

Éverton Ribeiro e Diego Alves distribuem chocolates no Morro do Borel

A dois dias da decisão do Campeonato Carioca, Diego Alves e Éverton Ribeiro, dois dos principais jogadores do Flamengo, foram ao Morro do Borel, na Tijuca, onde distribuíram chocolates a crianças. Éverton, em recuperação de pancada no pé esquerdo sofrida na goleada por 6 a 1 sobre o San José, andou de mototáxi.

Hoje tive prazer de viver um momento único que jamais esquecerei ! Obrigado meu Deus por tudo!! #gratidão 🙌🍫🐰 @negodoborel @evertonri

A presença do goleiro e do meia-atacante animou bastante as crianças, mas, após o evento, moradores do Morro do Borel foram assustados por um intenso tiroteio.

Diego e Éverton foram ao morro a convite de Nego do Borel, cantor e amigo de grande parte do elenco rubro-negro. No meio da semana, Nego esteve na festa de aniversário de Ribeiro, que completou 30 anos.

Flamengo e Vasco decidem o Campeonato Carioca no domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença na finalíssima após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, domingo passado, no Nilton Santos.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/festa-na-favela-diego-alves-e-everton-ribeiro-do-flamengo-distribuem-chocolates-no-morro-do-borel.ghtml

Share this content: