Com direito a protesto da torcida, Cruzeiro vive crise antes de enfrentar o Flamengo

O Flamengo se prepara para a estreia de Tite acontecer na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, no entanto, vive verdadeira crise antes de enfrentar o Mais Querido.

Na madrugada de sábado (14) para domingo (15), alguns torcedores do Cruzeiro marcaram presença no desembarque do time em Belo Horizonte, e cobraram os jogadores. O goleiro Rafael Cabral, capitão da equipe, chegou a discutir com um torcedor no aeroporto.

Segundo o GE, um torcedor presente no aeroporto questionou: Pô, Cruzeiro, vai deixar o time cair para a segunda divisão? De novo? Aí não né? Brincadeira com a torcida. Vamos jogar com raça, pelo amor de Deus. Sacanagem com a torcida, pô”.

Na sequência, o goleiro e capitão Rafael Cabral respondeu: “Vai tirar foto ou ficar enchendo o saco ai? Fala direito com a gente, a gente é profissional, ninguém tá de sacanagem aqui. Tô falando de boa contigo. Você acha que tem gente brincando aqui?”.

Agora, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo de Tite na 27ª rodada no Campeonato Brasileiro. A partida acontece na próxima quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No momento, o time de Minas Gerais está em 13º lugar na tabela de classificação, com 31 pontos. Já o Fla ocupa a quinta colocação, com 44.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/com-direito-a-protesto-da-torcida-cruzeiro-vive-crise-antes-de-enfrentar-o-flamengo/