Com dois anos e meio a menos, Bruno Henrique iguala quantidade de gols de Guerrero em clássicos pelo Fla

O duelo de gigantes entre Flamengo e Internacional promove reencontros no Templo do Futebol, o Maracanã. O caso mais notável é o de Paolo Guerrero; este será seu primeiro reencontro com a ex-torcida no Rio de Janeiro. No embalo da boa fase, principalmente, de Gabigol e Bruno Henrique, a Nação parece não sentir saudade de seu antigo atacante. Com gol diante do Vasco, no último sábado (17), o camisa 27 igualou os números de tentos do peruano em clássicos pelo Rubro-Negro: são oito gols, em 10 partidas – 16 a menos do que o ex-camisa 9 da Gávea.

Paolo Guerrero disputou 26 clássicos com a camisa do Flamengo e marcou oito gols – números alcançados por Bruno Henrique, no último sábado (17), contra o Vasco. O camisa 27 precisou de dois anos e meio a menos para se igualar ao ex-camisa 9 da Gávea – são três gols no Cruzmaltino, três no Botafogo e dois no Fluminense.

O peruano Paolo Guerrero atuou em 115 oportunidades pelo Flamengo – marcou 43 gols e participou de 54 vitórias contra 29 derrotas. Sua estreia pelo clube carioca foi justamente na vitória, por 2 a 1, contra o Internacional de Porto Alegre.

Flamengo e Internacional já se enfrentaram nesta temporada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Este, porém, será o primeiro encontro de Jorge Jesus com a equipe gaúcha. A ‘decisão’ está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/com-dois-anos-e-meio-a-menos-bruno-henrique-iguala-quantidade-de-gols-de-guerrero-em-classicos-pelo-fla/

Share this content: