Com dois de Paquetá, Flamengo vence o Corinthians por 3 a 0 em Itaquera

Dessa vez deu Flamengo! Em jogo marcado para a noite desta sexta-feira por conta das eleições que acontecem no próximo domingo, o Rubro-Negro derrotou o Corinthians por 3 a 0 em Itaquera – Lucas Paquetá marcou duas vezes e Renê completou o marcador.

clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O ​Flamengo definiu o jogo no segundo tempo. Aos 15 minutos, Vitinho cobrou escanteio pela direita e Paquetá, de cabeça, abriu o placar. Cinco minutos depois, em nova cobrança de escanteio, desta vez pela esquerda, o meia-atacante aproveitou uma rebatida da zaga e fez o segundo dos visitantes.

Corinthians v Flamengo - Brasileirao Series A 2018

O terceiro gol do time carioca veio já nos acréscimos. Após roubar uma bola na defesa, o Flamengo saiu em contra-ataque rápido em que Paquetá lançou Rodinei pela direita. O lateral serviu o outro lateral, Renê, que entrou sozinho e precisou de dois chutes (o primeiro foi defendido por Cássio) para dar números finais à partida.

O resultado levou o Rubro-Negro ao terceiro lugar, com 52 pontos – mas a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo São Paulo, que enfrenta o Palmeiras neste sábado.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6189725-com-dois-de-paqueta-flamengo-vence-o-corinthians-por-3-a-0-em-itaquera?utm_source=RSS