Com Domènec, Flamengo emplaca quatro jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

O Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, a quarta seguida, e o triunfo de 2 a 1 diante do Fluminense na última quarta-feira (09), fez com que o Fla contasse com quatro jogadores na seleção da nona rodada: Filipe Luís, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. Além do quarteto, o treinador escolhido foi o catalão Domènec Torrent.

A votação foi realizada através das redes sociais oficiais da competição, por meio de voto popular. Ou seja, os próprios torcedores escolheram. O Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, com gols de Filipe Luís e Gabigol. Agora, o Mengão se prepara para enfrentar o Ceará, no domingo (13), na Arena Castelão, a partir das 18h (horário de Brasília).

Porém, completando a ‘Seleção’ da Nona Rodada, estão: o goleiro Vanderlei; Orejuela, Cuesta, David Braz e Filipe Luís; com o meio campo formado por Thiago Maia, Edenilson, Thiago Galhardo e Everton Ribeiro; e o ataque por conta de Gabriel Barbosa e Marinho, do Santos. Técnico: Domènec Torrent.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-domenec-flamengo-emplaca-quatro-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-domenec-flamengo-emplaca-quatro-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-brasileirao